Conheça um pouco mais sobre os trajes, quando e como usar.

ENCONTRE SEU TRAJE

 banner3

Traje azul 3

Traje azul 2

Marsala

Traje claro 3

Traje escuro 5

Traje escuro 4

Traje azul 1

Traje claro 2

Traje escuro 3

Traje claro 1

Traje escuro 2

Traje escuro 1

Fraque

O fraque tem uma casaca comprida na parte de atrás, quase até a altura dos joelhos. Este tipo de vestimenta cai bem em homens altos e magros. Caso você não se enquadre neste tipo de corpo, mas queira usar este traje, uma boa dica é optar pelo meio fraque, que tem o comprimento menor.

Meio-Fraque

O Meio Fraque  tem uma casaca comprida na parte de atrás,  e diferentemente do Fraque, tem o comprimento menor. Mais indicados aos pais e padrinhos(utilizado na  padronização).Também consiste em calça cinza com riscas pretas, paletó grafite, colete e gravata cinzas e camisa branca.

Fraquete

Mais curto que o Fraque, com corte arredondado frontalmente e cumprido na parte de trás, pode ser usado em diversos tons. Indicado para noivos.

Smooking Europa

Traje semi informal, mais utilizado em festa de gala  e casamento noturno, na ocasião mais indicado aos padrinhos (utilizado na  padronização). Sua composição é paletó e calça da mesma cor preta com colete e gravata italiana ou borboleta.

Slim

Modelo Moderno,  mais justo para noivos que gostam utilizar roupas mais acinturada, com tecidos mais leves. Modelo novo no mercado.

Terno

Clássico e sempre elegante, o terno é composto por calça, colete e paletó, enquanto o costume é composto apenas por calça e paletó. O colete é opcional, porém é uma boa sugestão para os que preferem um visual mais formal. Tons neutros, cinza escuro ou chumbo são opções certeiras para quem está na dúvida. Corte e caimento impecável faz toda a diferença, afinal o noivo também será o centro das atenções. Arremate com camisa branca e uma gravata discreta. A flor na lapela funciona como um charme a mais.

Fast

Modelo conservador, mais clássico para noivos que não gostam de chamar muita atenção com brilhos. Possui apenas um friso de cetim ao lado como detalhe. Serve para qualquer biotipo de noivo, mais utilizado nas cores preto e gelo.

Casaco Inglês

Modelo semelhante a Túnica, utilizado em casamentos noturnos com o casaco aberto. Os acessórios podem ser diferenciados, utilizando coletes e gravatas claros e casaco preto.

Tunica

Modelo longo, veste melhor em pessoas mais altas, possuem diferentes modelos de gola. Utiliza-se com colete na mesma cor ou em outras cores complementado com gravata Italiana.

Alexander

Mais indicado para casamento no campo, a luz do dia,  com cumprimento mais curto, possui muitos detalhes em cetim na gola do paletó, indicado a todos os biotipos de noivos, podendo ser diferenciado em seus acessórios como colete e gravata.